Oferta de férias sem sorteio!

Segurança vista à lupa
PEÇA UM DIAGNÓSTICO DE SEGURANÇA . GRÁTIS

Avalie a segurança da sua empresa






SELETOR ALEATÓRIO PARA REVISTAS

    voltar a soluções
 

REDUZA AS PERDAS POR SHRINKAGE - QUEBRA DESCONHECIDA

O seletor aleatório foi concebido para portarias onde existe a necessidade de selecionar pessoas para revista. Pode também ser aplicado em qualquer situação em que se pretende atenuar a pressão/constrangimento de ter de escolher alguém para ser submetido a uma ação desagradável, por ex.: testes de alcoolemia.

A responsabilidade desta escolha recai normalmente sobre um vigilante, ainda que bom profissional, irá certamente usar critérios mais ou menos parciais. É óbvio, por exemplo, que o vigilante não interceta aquela pessoa que está acima de toda a suspeita....

Por outro lado, as pessoas selecionadas suspeitam geralmente da imparcialidade da decisão, ainda que de forma inconsciente, guardando ressentimentos que se traduzem num mau relacionamento, indesejável em qualquer atividade

O fator dissuasivo, derivado da instalação deste equipamento, é extremamente importante, já que evita que aconteçam desagradáveis situações flagrantes.

Este equipamento pode ser integrado numa sistema de controlo de acessos - pórtico/ torniquete para um controlo mais rigoroso ou então simplesmente mediante o uso de sinalizadores luminosos e/ou acústicos.

 

SABIA QUE?

- O Barómetro Nacional da Quebra Desconhecida, na sua edição de 2010, os clientes representaram 50,50% das fontes de quebra, sendo que os funcionários se lhes seguiram na percentagem de 23,14%.

- Dados de novembro de 2009 do Centre for Retail Research indicaram que 34,4% dos furtos de stock são praticados por funcionários.

3 – O Global Retail Theft Barometer de 2009, também identifica os funcionários como responsáveis por 35.5% das perdas.

4 – No resumo do
Global Retail Theft Barometer de 2010 podemos perceber que embora o volume de furtos praticados por clientes seja mais massificado e corresponda a um maior volume da quebra (quer em artigos, quer em valores), o valor dos bens subtraídos por funcionários costumam ser substancialmente superiores… cerca de 10 vezes mais.

 

Saiba mais em: seguranca no comércio

Central de seleção eletrónica

FUNCIONAMENTO:

O princípio de funcionamento é semelhante ao de uma roleta em que a probabilidade de sair um VERMELHO (revistar), pode ser ajustada entre 0 e 99.

O controlo pode ser efectuado manualmente, identificando a passagem de uma pessoa ou viatura mediante uma botoneira ou automáticamente com recurso a um detector.

A cada passagem de pessoa/ veículo, além de acender um semáforo VERDE (passar) ou VERMELHO (parar), pode emitir um som distinto para cada situação e ainda activar um trinco eléctrico, o qual permite bloquear/ desbloquear passagem.

Portaria com contro de acessos e seletor eletrónico 
 
ACESSÓRIOS/ PERIFÉRICOS:
Sinalizador para interior - vermelho e verde Sinalizador para exterior - vermelho e verde Semáforo de 2 cores Botoneira para acção manual Emissor e receptor via-rádio Altifalante
Sinalizador interior Sinalizador exterior Semáforo Botoneira Emissor receptor Altifalante

 

Índice de Controlo de acessos >

Empresa Certificada pela BOSCH Security Systems.

SlideShare - ArtsensorYouTube - ArtsensorFacebook - ArtsensorMaisPrevenção - Blog Artsensor Consulte registos
e creditações da empresa

Página Principal | Empresa | Soluções | Marcas | Serviços | Parceiros | Contactos Informação

Comentários ou sugestões? Por favor informe-nos clicando aqui  .  © 2012 Artsensor