| |
CHECKPOINTS/ PONTO
O tag/etiqueta
ou checkpoint, mais utilizado no sistema de gestão de rondas. De formato
circular, com 3 com de diâmetro, pode ser fixado sobre praticamente qualquer
superfície, mediante utilização de prego, parafuso ou adesivo.
Cada checkpoint possui uma identidade única, à qual será associada, em
programação no software, uma localização específica para integração numa ronda.
|
|
IDENTIFICAÇÃO DE VIGILANTE
Com a mesma tecnologia dos checkpoints, permite identificar os funcionários de
uma forma simples e prática.
Basta aproximar o leitor do porta-chaves no início de cada ronda e desta forma a
ronda passa a ter responsável perfeitamente identificado.
|
|
CARTEIRAS DE
EVENTOS/
OCORRENCIAS
A carteira de eventos é a forma mais prática e eficaz de registar ocorrências
durante o trabalho das rondas.
A carteira transporta vários números ao qual
está associado um evento/ocorrência pré-programado no software (ex.: n.º 1 programado como
“porta aberta”, n.º 2 programado como “equipamento Ligado”, etc.)
A sua utilização é muito simples: o funcionário que efectua a ronda, ao
encontrar um evento, simplesmente aproxima o leitor do número correspondente
ficando registado o nome, data e hora.
Disponível em duas versões de 6 ou 12 eventos.
|
|
|
|
|
|
|
|
Sistema de rondas |
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
| |